terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Click My vídeos hot


      Eu entrego a você, por amor, não por instinto
seu corpo sedento de emoções,
que o meu, responde às suas ações,
quando suas mãos vasculhar meu quarto.

     

      Faça-me uma mulher, como a peça mais cobiçada,
seus anseios do homem necessidade,
diga-me, se os meus mamilos eretas não incitar,
o beijo acompanhado por minha oferta.


Eu sou um refúgio de paz com seu desejo,
onde você pode saciar a sua sede, sensação de alegria,
onde eu recebo o hálito doce de descanso,
depois do nosso amor, entre duas águas.


Amarre-me com a corrente de ferro de sua perna,
doblegándome Strokes sendo turbulento,
onde o mar, lança ondas à vontade,
penetrante, minha pele marrom sensata incansável.


acariciame


Toque-me,
e falar a linguagem da pele.
Acariciar bem,
meus torres de jasmim perfumado,
que a modéstia estadia atrás da porta.

     

      E sentir-me,
cavalgando ousadamente por seu ser,
Oh olhar! O sol escondido sob minha pele,
... Ver ...
Toque-me,
Hoje, quero fazer amor comigo.
E esfregando meus lábios ocioso,
com o segredo de sua pele.

Toque-me,
Suas mãos têm asas no último.
seu emocionante olhar me cativa,
quando você Posas seus olhos em mim,
acariciar-me ...

E deixe rolar através de sua pele,
minhas mãos hoje você sedento,
meus lábios quentes.
Hoje, finalmente ... Eu sou de vocês.

     

      Toque-me,
pernas começando com meus pés,
e levantar a cabeça para o meu mel,
hoje eu quero para atordoar a sua pele.

Hoje eu quero para atordoar a sua pele!



Nenhum comentário:

Postar um comentário